segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

GTO recupera duas motos tomadas de assalto na zona rural de Caraúbas



O Grupo Tático Operacional (GTO), recuperou duas motocicletas neste domingo (23), que estavam abandonadas próximo ao Assentamento 1ª de maio, em uma estrada vicinal no corredor de “Dedé Araújo”, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

As duas motocicletas haviam sido tomadas assalto há uma semana atrás no Assentamento Sorocaba. Cinco Criminosos chegaram em um Fiat Uno e fizeram um assalto a um comércio, na fuga o veículo deu pane e os elementos tomaram as duas motocicletas e fugiram com destino ignorado.

De acordo com a Polícia Militar, o Grupo Tático Operacional (GTO), foi acionada via Ciosp para verificar duas motocicletas abandonada no referido corredor de “Dedé Araújo” e ao chegar no local, encontraram os veículos e quando fizeram a averiguação constataram que se tratava das motos tomadas de assalto.

As duas motocicletas foram levadas para a 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas e será encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários e posteriormente ser devolvidas aos donos. (Icemcaraubas).

_

Nenhum comentário: