sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Prefeitura entrega quadra de esportes reformada no Mendubim I


A Prefeitura Municipal do Assú, por meio da Secretaria de Obras Públicas, realizou, na manhã desta sexta-feira, 28 de janeiro, a entrega da Quadra de Esportes Severino André de Macedo. As obras de recuperação e melhoramento das quadras vêm acontecendo com frequência dentro da atual gestão municipal, o que tem trazido mais conforto, melhor estrutura, mais lazer e qualidade de vida aos moradores dos bairros e comunidades.

A reforma da quadra do Mendubim I foi realizada a partir do financiamento total de recursos municipais, ampliando, assim, as possibilidades de prática esportiva na zona rural do Assú. Com isso, a Prefeitura também reafirma o compromisso com a valorização do esporte e contribui para um ambiente de lazer e eventos comunitários.

Diante disso, em Assú, os investimentos em infraestrutura, esporte, lazer e educação seguem acontecendo. A inauguração da quadra contou com a presença do prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita Fabielle Bezerra, de vereadores e secretários municipais, como também de alguns moradores da comunidade.

Nenhum comentário: