segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Prefeitura de Itajá e Caixa Econômica Federal fortalece relacionamento com novas parcerias


Na manhã desta segunda–feira (24), o prefeito Alaor Pessoa esteve em reunião com o superintendente executivo de governo da Caixa Econômica Federal Lamarck Mangueira, o gerente de carteira PJ governo Wilson Xavier Santos e gerente de pessoa jurídica da Caixa Econômica de Assú, Arildo Júnior, com o objetivo melhorar o relacionamento do município com o banco. Na reunião foram tratados diversos assuntos, dentre eles, teve destaque ao fortalecimento do relacionamento com os servidores municipais e a proposta de diversas linhas de créditos para oportunizar o agronegócio e empresários locais com ferramentas de gestão que possam fazer com que seus negócios cresçam.

O prefeito Alaor Pessoa falou da parceria. “Acredito que encontros como esse só fortalecem as ações que permitem um melhor relacionamento com a Caixa e como consequência promover o desenvolvimento do município.

O superintendente executivo de Governo da Caixa, Lamarck Mangueira falou que Itajá é um dos municípios do Estado que a Caixa Econômica tem o maior relacionamento devido aos investimentos e parcerias que o município tem firmado com o banco.

Além do prefeito Alaor Pessoa, participaram da reunião o secretário de administração Edivan Paiva, a secretária de assistência social Danyelle Lopes, a secretária de educação Josélia Valentim, o secretário de saúde Canindé Lopes e o consultor contábil Cidney Lopes. A reunião aconteceu na sede da Prefeitura Municipal de Itajá.


Nenhum comentário: