segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Após repercussão de vídeo descendo até o chão, vereador ameaça internautas: “Vou processar todo mundo! O dinheiro é meu e a casa é minha!”


O vereador Leodonio Medeiros Dantas, mais conhecido como Burrêgo, que aparece dançando, cantando e descendo até o chão em vídeos numa farra na cidade de São José do Seridó, deu um tiro no próprio pé. Ele ameaçou processar seus eleitores e internautas que compartilharem o material (vídeos) que viralizou na internet.

Além de ameaça de processos, ele também defendeu a esposa sobre o vazamento: “Não sei quem jogou os vídeos na internet, só sei que não foi ela, e outra, o dinheiro é meu! Vou processar todo mundo, porque quem manda lá em casa sou eu”, disse o parlamentar, bastante agitado.

Ainda em tom arrogante, Burrêgo disse que já contratou um bom advogado para entrar com ação coletiva contra o povo (internautas) que tentarem “bulir” naquele vídeo. Nas imagens Burrêgo aparece esbanjando dinheiro e despreocupação com o povo que representa no seu município.

Nenhum comentário: