quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Prefeito de Campo Grande-RN curte praia enquanto cidade vive novo surto de Covid-19

Bibi de Nenca demonstrou mais uma vez não estar muito preocupado com o que acontece em Campo Grande-RN. O mesmo apareceu em fotos de uma rede social aproveitando o final de semana enquanto a cidade da qual é prefeito vem passando por um novo surto de contaminações de corona vírus/covid-19.


Fato esse irritou a população que vem enfrentando essa situação nas últimas semanas. A cada nova atualização do boletim os novos casos mais que dobram. Apesar de ter editado um decreto proibindo a realização de eventos o gestor parece não estar muito preocupado com essa situação, já que prefere aproveitar o litoral numa verdadeira política de "Proibição pra vocês, lazer e diversão pra mim" além de dar a entender que quer ficar bem distante de Campo Grande-RN, logo agora, num momento onde a cidade precisa de medidas mais rígidas para atenuar essa situação.

Além de omissão o mesmo deixa um péssimo exemplo aos munícipes, pois além de tudo nos registros feitos e publicados no Instagram, ele não respeitou o distanciamento, muito menos estava utilizando máscaras.


A cerca de uma semana foi registrado um óbito em decorrência do Covid-19 em Campo Grande-RN, onde inclusive a prefeitura emitiu uma nota de pesar aos familiares da vítima desse vírus maldito, contudo essa atitude parece mostrar apenas "palavras vazias" e desapego a grave situação que os habitantes daquela localidade vem enfrentando.

Nenhum comentário: