sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Homem é raptado de casa no conjunto Irma Lindalva e executado a tiros no Parati 2000 em Assú


No inicio da madrugada desta sexta-feira, 28 de janeiro de 2022, por volta das 00;30hs o Copom recebeu a informação de que uma invasão a domicílio teria acontecido no conjunto Irma Lindalva em Assú.

Segundo informações colhidas pelo site Focoelho, dão conta de que, elementos encapuzados e armados, em um veículo tipo HB20 de cor verde, teriam invadido a residência da vítima que fica localizada no Conjunto Irmã Lindalva, raptado o mesmo e em seguida saíram em direção ao Parati 2000.

Alguns minutos depois, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, a polícia realizou patrulhamento e o corpo da vítima de nome, Leonardo Borges da Silva Junior, 22 anos de idade, foi localizado crivado de balas no conjunto Parati 2000. Leonardo já possuía passagem pelo setor policial, sendo preso pela ultima vez, no dia 02/01/2022 por furto de fios de cobre e alumínio em Assú (RELEMBRE).

Viaturas da RPs 01 e 02 e GTO realizam varias diligências, mais até o momento não foi localizado o veículo e nem os atiradores.

Nenhum comentário: