segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

O Hospital MedVale também apoia essa campanha: Fevereiro Roxo e Laranja


Em apoio à campanha Fevereiro Roxo e Laranja, o Hospital MedVale reforça a importância da conscientização para a prevenção e diagnóstico do combate da Leucemia, combate ao Lúpus, Fibromialgia e Mal de Alzheimer.

Por isso, o mês de fevereiro reúne duas campanhas de conscientização. O fevereiro Roxo que é voltado ao combate ao Lúpus, Fibromialgia e Mal de Alzheimer e o Fevereiro Laranja ao combate à Leucemia.

A Leucemia é um tipo de câncer com início na medula óssea que pode acometer desde crianças até idosos.

A Fibromialgia é uma doença reumática caracterizada por dor muscular crônica e generalizada podendo evoluir para incapacidade física.

O Lúpus é um distúrbio crônico que afeta o sistema imunológico fazendo o organismo produzir anticorpos em excesso e provocando inflamações e lesões, que podem afetar os órgãos internos ou somente a pele.

O Mal de Alzheimer ou Doença de Alzheimer é um transtorno neurodegenerativa de evolução lenta e progressiva, que se manifesta principalmente em pessoas com mais de 65 anos.

Fevereiro Roxo e Laranja: Nos apoiamos essa causa!

Atendemos também pelos planos de saúde UNIMED, HAPVIDA e humana saúde. nosso endereço fica na rua 24 de junho, centro de Assú-RN, funcionamos de segunda a sexta, das 6:30hrs às 19:00hrs.

Você e sua família mais segura...

Você e sua empresa mais segura!

Pra mais informações WhatsApp (84) 99856-1880 / (84) 2143-0430 nosso Instagram @hospitalmedvale

Nenhum comentário: