quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Tentativa de homicídio e furto de moto em Carnaubais




Na noite de ontem, terça feira, 11 de janeiro de 2022, a guarnição da polícia militar do destacamento de Carnaubais se encontrava em patrulhamento, quando foi acionada com a informação de que uma tentativa de homicídio no sitio casinha, área rural do município.

Ao chegar no local, os policiais realizaram buscas ao redor da casa e encontrou o acusado ainda com arma branca em mãos. Segundo informações, o acusado no momento da prisão apresentou resistência e conseguiu fugir.

Trata-se de Gildean Gonçalves da Silva, 34 anos de idade, residente no sitio Arraial, zona rural da cidade de Carnaubais, já a vítima é Gilvan Lourenço da Silva, que reside na Avenida Ver. Gianny Mara Pereira Wanderley.

Na fuga, o acusado pegou uma moto CG titan de placa MYL 8770 que estava próximo a uma residência e seguiu sentido a Porto do Mangue, durante as diligencias a PM localizou a motocicleta abandonada na comunidade de Água Branca, na RN 404. Com isso além da tentativa de homicídio, o acusado Gildean irá responder também por furto.

A guarnição, recolheu a motocicleta orientou a vítima a prestar BO nesta quarta-feira, 12 na delegacia de polícia civil.

Segue as buscas no intuito de localizar o acusado.

Nenhum comentário: