quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Dupla é presa na BR 304 por furto de equipamentos de retroescavadeira em Mossoró



Agentes de Policia Civil lotados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró no Oeste Potiguar, após uma investigação rápida e precisa conseguiram prender na quarta-feira, 19 de janeiro der 2022, uma dupla identificada como sendo: ALÉCIO GRANEIRO, 37 anos e CHAYAN STALLONE RAMOS DE MENEZES, especialistas em furto de equipamentos de maquinas retroescavadeiras, os dois já traziam as ferramentas próprias para retirar as peças das maquinas.

De acordo com informações que nos foram repassadas dão conta que, os acusados teriam praticado um furto no Bairro Aeroporto, onde adentraram num galpão furtando módulos, (Centralina), computador de bordo de 02 retroescavadeiras de uma empresa.

Já na Avenida Rio Branco nas proximidades do viaduto do Santa Delmira, a dupla furtou  um modulo e um computador de bordo de uma retroescavadeira que se encontrava numa oficina.

Os agentes de Rua da DEFUR conseguiram localizar e prender os dois acusados dos furtos, na BR 304 sentido Mossoró/Fortaleza, todo material furtado já se encontrava numa transportadora para ser destinada a Cidade de João Pessoa na Paraíba, aonde seria negociada por R$ 60,000,00.

A ocorrência com os dois presos, as ferramentas usadas nos furtos, o material furtado e o veículo que os acusados usavam, foram apresentado ao DPC. Christiano Othon de Melo na DEFUR, onde foi lavrado o flagrante por furto qualificado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, em seguida foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão presos a disposição da justiça.

Todo equipamento furtado e recuperado pelos agentes da DEFUR/Mossoró, avaliado em R$ 250,000,00 foram devolvidos a seus legítimos proprietários. (4DZPatrulha).

Nenhum comentário: