quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Elemento é encontrado caído na BR 304, próximo à entrada da cidade de São Rafael



A moto utilizada no assalto, possui queixa de roubo, a moto Honda cg 125, ano 2002/2003 tem a placa MYI 0358, com licenciamento na cidade de Mossoró.


Na noite desta quarta-feira, 05 de janeiro de 2022, por volta das 19;30hs, a polícia militar do 10º BPM, recebeu a informação de que dois elementos abordo de uma motocicleta teriam praticado um assalto ao mercadinho na comunidade de Pataxó, zona rural da cidade de Ipanguaçu, interior do Rio Grande do Norte.

Segundo informações colhidas pelo site Focoelho, dão conta de que, logo após o assalto a dupla fugiu pela RN 118 sentido a cidade de São Rafael.

De imediato a guarnição da Força Tática e a VTR de Itajá, saíram em diligencias e se depararam com um elemento caído ao solo na BR 304, próximo a entrada de São Rafael, ao lado estava uma motocicleta, uma arma de fogo e uma certa quantia em dinheiro fracionado, possivelmente fruto do assalto ao mercadinho em Pataxó.

Logo em seguida, os policiais socorreram o elemento ainda sem identificação para a upa do Alto São Francisco, onde já deu entrada sem vida, por disparos de arma de fogo.

Com isso, tudo leva a crer que ele seja um dos envolvidos ao assalto no mercadinho em Pataxó.

Nenhum comentário: