terça-feira, 17 de março de 2020

ACREDITE SE QUISER: UnP vai na contramão de toda a sociedade mundial e mantém as aulas

Enquanto universidades públicas, escolas públicas e particulares, suspenderam aulas; Shoppings centers reduziram o expediente, grandes indústrias no Estado deram férias coletivas, a população se previne para ficar em quarentena. Ao mesmo tempo que as universidades mais conceituadas no mundo todo também suspenderam aulas, a UnP não suspendeu.

O que deixa os estudantes revoltados é que se trata de uma instituição que tem ensino vários cursos da área da saúde o qual deixa seus alunos mais vulneráveis e mesmo assim não há sensibilidade dos seus coordenadores responsáveis.

A Universidade Potiguar manteve suas aulas, causando revolta nos alunos, mostrando falta de sensibilidade impressionante.

Enquanto todos caminhamos no sentido de preservação das nossas saúdes, a UnP vai no sentido contrário. Lamentável!
_______
VENDE-SE HILUX EM ASSU



Vende-se um veículo tipo Hilux completa com apenas 117 KM rodados, com; câmbio automático, kit multimídia, banco de couro, vidro elétrico, Air bag, trava elétrica, ar condicionado, direção hidráulica, alarme, som, câmera de ré, etc... Os interessados é só ligar para; (84) 99641-6298 WhatsApp... MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: