segunda-feira, 16 de março de 2020

Alto Folia é Cancelado pela Prefeitura de Alto do Rodrigues/RN

Prefeitura de Alto do Rodrigues Cancela Alto Folia: Na noite desta segunda-feira 16, a prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues usou as redes sociais para emitir o decreto 02/2020 onde cancela todos os eventos que tenha aglomerações acima de 100 pessoas.
A prefeitura está atualmente realizando a Copa Alto Folia, porém essa por sua vez não será cancelada, mais as partidas a partir de hoje, será realizada com portões fechados.

Outro evento bastante aguardado pelos Alto do Rodriguenses, era o Alto Folia, que depois de vários anos sem sua realização estava de volta com trios elétricos na rua, porém em virtude da Pandemia do Corona vírus também foi cancelado.

O governo municipal ainda comunicou que funcionários, efetivos e contratados que por ventura venha sentir algum sintoma, procurar imediatamente um pronto socorro mais próximo.

A nossa redação estará acompanhando de perto, o cancelamento do evento, no intuito de saber se algum valor foi repassado para alguma atração, uma vez que na programação tinha atrações a nível nacional, e essas atrações sempre pedem uma espécie de sinal, para fecha o contrato.

Nenhum comentário: