domingo, 22 de março de 2020

Assú tem o segundo caso suspeito de CORONAVÍRUS; aponta novo boletim

Um novo boletim divulgado pela assessoria de comunicação da prefeitura do Assú, revela que a cidade tem o segundo caso suspeito de Coronavírus - Covid-19. Veja abaixo a nota.

BOLETIM COVID-19 ASSÚ

A coordenação do setor de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Municipal de Gestão da Emergência em Saúde Pública Decorrente do Coronavírus (COVID-19) comunicam de público o segundo registro oficial de paciente com suspeita de infecção do citado vírus em Assú.

O paciente - uma criança de três anos de idade -permanece em situação estável e sob isolamento domiciliar, acompanhado por profissionais do referido setor de Vigilância Sanitária, já tendo sido iniciado o processo de investigação epidemiológica.

Os exames foram remetidos, conforme protocolo, para análise no Laboratório Central (LACEN), na capital, onde seguirá o fluxo definido pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP).
_________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: