terça-feira, 24 de março de 2020

Confronto entre polícia e membros de facção criminosa termina com dois mortos e seis presos na zona rural de Pendências/RN

A Policia Militar e Civil desarticulou membros de facções criminosa na madrugada desta terça feira, 24 de março de 2020, uma grande operação que terminou com dois mortos e seis pessoas presas.

Segundo informações, a operação visava membros de uma facção na zona Rural de Pendências, a facção rival veio no intuito de tomar a área de outra facção.

Ainda de acordo com as informações, os criminosos estavam no intuito de aterrorizar as cidades de Pendências e Alto do Rodrigues, inclusive iria fazer várias pichações nas referidas cidades, além de matar pessoas ligadas a facção rival.

A Polícia foi até o local onde, se encontrava os membros da facção criminosa, chegando ao local a polícia foi recebida a bala, houve trocas de tiros, a polícia reagiu e acabou baleando dois elementos que viera a óbito, e 6 pessoas foram presas envolvidas com o crime organizado. Um dos mortos foi identificado, trata-se de Melkem Benson Oliveira, vulgo “Dente de ouro ou coruja”.

Em poder da facção foi encontradas armas de fogo, bala clava, além de motos roubadas, após realizados a operação, os elementos foram encaminhados a delegacia de plantão, e após serem ouvidos pelo delegado da regional, serão encaminhados para o presidio.

Mais uma vez a policia Militar e Civil sai na frente da criminalidade, e desarticula uma possível ação do crime organizado.

Nenhum comentário: