quinta-feira, 26 de março de 2020

Família carente de Pendências recebe ajuda do prefeito Flaudivan Martins

Em contato com a reportagem do Focoelho, na noite de ontem, 25 de março de 2020, uma família carente (vamos preservar o nome) pediu para publicar um pedido de ajuda, pois o homem está desempregado, e na casa com os filhos eles não tinha nada para comer.

Isso mexeu muito comigo e resolvi falar via WhatsApp com prefeito da cidade, o senhor Flaudivan Martins, graças a Deus, ele se comoveu com a situação e do próprio bolso, o prefeito se prontificou em ajudar.

Passei todas as informações ao prefeito e alguns minutos depois, a dona de casa, ligou para a nossa reportagem com a informação de que tinha dado tudo certo, bastante emocionada, ela agradeceu pela ajuda em nome de Jesus.

“Focoelho muito obrigado, Flaudivan já mandou uma pessoa aqui na minha casa, amanha eu e meus filhos vamos ter o que comer, ele também disse que ia arrumar umas diárias com um amigo dele pra meu marido trabalhar”. Disse a dona de casa bastante emocionada.

Que deus possa lhe ajudar Flaudivan, que você continue com esta boa ação a população.

NOTA DO FOCOELHO: criticamos, denunciamos conforme o povo envia as informações, mais também elogiamos quando a ação merece elogios.

Um comentário:

Cilene Silva disse...

Isso acontece pela não administração dos recursos.pendências já era pra ter outras empresas instaladas aqui. a cada nova gestão nada muda, a não ser meia dúzias de sugadores enchendo os bolsos, enquanto isso mais da metade da população do município passa por necessidades e desigualdades financeiras.
indignação é a palavra!