sábado, 14 de março de 2020

Idoso de 83 anos morre vítima de atropelamento em Mossoró


Um acidente de trânsito de natureza grave foi registrado na tarde desta sexta-feira 13 de março de 2020, no cruzamento da Rua Delfim Moreira com a avenida Lauro Monte no bairro Santo Antônio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima um idoso identificado como José Maria de Oliveira Costa de 83 anos, morreu em baixo de uma carreta caçamba carregada de sal. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o idoso pedalava sua bicicleta e ao tentar ultrapassar o veículo, foi colhido acabou sendo atropelado.

Testemunhas relataram que costumeiramente o idoso passava pelo local em sua bicicleta em direção ao Abolição III. Na tarde de hoje, ele acabou sendo atropelado e morto. O veículo atropelador seguia pela Delfim Moreira, no mesmo sentido da vítima e quando o condutor da Carreta Caçamba entrou para a Avenida Lauro Monte bateu no idoso que morreu e m baixo do carro.

O motorista parou a caçamba depois que populares que presenciaram a cena começaram a gritar. O condutor desesperado ao ver o idoso morto em baixo do veículo, evadiu-se do local.  Após os procedimentos de perícia, o corpo do idoso foi recolhido e encaminhado ao IML do Itep, para ser examinado. Lamentável.(fimdalinha).
_______

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: