quinta-feira, 12 de março de 2020

Jovem de Alexandria-RN é morto a tiros dentro de casa em Mossoró


A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite desta quarta-feira 11 de março de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na rua Luíza Moura da Silva, no bairro Alto do Sumaré.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como José Gleiberson Alves da Silva que completou 21 anos, no último dia (05) natural de Alexandria-RN, foi morto dentro de casa por uma dupla que chegou em uma motocicleta, que fugiram após o crime e não foram identificados.

Ainda segundo informações, ele tinha acabado de chegar em casa quando percebeu a chegada dos seus algozes, e tentando fugir da morte correu para o interior da residência mas foi perseguido e executado baleado com um tiro na cabeça.

A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), esteve no local realizando o trabalho de perícia e remoção do corpo, acompanhada da Polícia Civil que deu início as investigações.

Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime, que será investigado pela  Delegacia de Homicídios (DHM). Mossoró contabiliza 29 homicídios em 2020.

Nenhum comentário: