terça-feira, 24 de março de 2020

Jovem de Assu fala ao Focoelho e diz que esta entre as suspeitas de ter contraído Coronavirus, em áudio ela alerta a população; OUÇA o que ela disse

É apenas mais um caso suspeito em Assu, nada confirmado ainda

A jovem Renata de apenas 19 anos de idade, que reside na rua Marieta Borges Montenegro, no bairro Vertentes em Assu, entrou em contato com a reportagem do Focoelho, no início da tarde de hoje, 24 de março de 2020, no intuito de alertar a população que ainda não acredita nessa pandemia.

OUÇA ABAIXO O QUE DISSE RENATA

Segundo Renata, ela está entre as suspeitas de ter contraído o vírus coronavirus em nossa cidade e ela mesmo resolveu alertar a população enviando um áudio ao site Focoelho.com, Renata esta gravida e em isolamento.
Print do inicio da nossa conversa..

Perguntei a Renata se teria algum problema pra ela, no caso de preconceito sobre este suposto vírus e de ser publicado ela falando e também sua foto, ela respondeu: “Não Focoelho, eu não tenho medo de mim expor, pode publicar, eu só quero alertar a população que acredite e tome mais cuidado, por que tem muita gente que ainda está brincando com a situação”.
Foto tirada por Renata

Perguntei também o que ela está sentindo, ela respondeu: “Falta de ar, gripe dor nos peitos, dor de cabeça, dor de garganta, só falto morrer sufocada, cheguei lá ontem no postinho de saúde as 09:00 do dia, vim sair as 14:00 da tarde e direto pro regional pra fazer a coleta, a preocupação dos médicos e do pessoal da vigilância esta grande comigo. Essa médica Dra Gisele Mattioli veio do céu, agradeço muito a ela pela preocupação”.

Renata fez questão de registrar tudo, em áudio e fotos, mais só vamos colocar aqui na matéria o que foi permitido por ela, essas duas fotos e um áudio dela acima.

Que Deus possa ajudar esta jovem e ao nosso país dessa pandemia, em nome de Jesus isso vai passar. Melhoras pra você Renata e muito obrigado pela coragem de se expor sem medo do preconceito.

3 comentários:

Unknown disse...

Se não me engano tenho ela em uma rede social e ela postou a uns meses q estar grávida

Joelma disse...

Que Deus venha restabelecer sua saúde Renata e que esse msm Deus nós proteja

Joelma disse...

Que Deus venha estabelecer sua saúde Renata e que esse msm Deus nós proteja