quinta-feira, 19 de março de 2020

Macau/RN: Prefeito Tulio Lemos autoriza nova iluminação de LED na localidade de Tambaú

Depois de investir na modernização e melhoramento da iluminação pública em todo o Anel Viário na zona urbana de Macau, utilizando lâmpadas LED, o prefeito Túlio Lemos contratou os serviços da fabricante Decoled para fazer transformações na iluminação da localidade de Tambaú.  
Para o prefeito de Macau, “concluímos a nova iluminação de Tambaú, em homenagem ao padroeiro da comunidade, São José e vamos proporcionar esses benefícios em todo o município de Macau, pois a nova iluminação em LED, além da modernização e muito mais luminosidade que vai gerar mais segurança para as comunidades, possibilita uma economia significativa aos cofres públicos”.
Para o secretário municipal de infraestrutura, João Neto, “os moradores de todo o Anel Viário continuam elogiando o benefício gerado pelo prefeito Túlio Lemos e para se ter ideia da economia que a nova iluminação proporciona, basta citar que um dos trevos da Av. Centenário contava com 4 lâmpadas de 400 watts que representavam 1.600 watts.

Com o sistema LED, no mesmo local, cada trevo ficou com 3 lâmpadas de 120 que representam um total de 360 watts e uma luminosidade superiormente melhor que os 1.600 watts das lâmpadas anteriores.”

Nenhum comentário: