segunda-feira, 30 de março de 2020

Policia militar de São Rafael realiza vaquinha pra ajudar família carente que passa dificuldades no município

A Polícia Militar do Destacamento de Polícia da cidade de São Rafael-RN, em patrulhamento realizado nesta segunda, dia 30 de março de 2020, no intuito de cumprir o decreto estadual de prevenção do COVID-19, realiza "vaquinha", e com contribuição de colaboradores, doa cesta básica a família de 8 pessoas que já se encontrava em situação de dificuldades.
Na oportunidade, pede a quem puder colaborar com doação de alimentos e material de limpeza, dirija-se ao destacamento de polícia e realize sua doação, para que o trabalho de assistência a pessoas em situação de risco possa continuar. Juntos somos mais fortes!

“Essa família esta em casa alugada, e no momento eles estão trabalhando na produção de colher de pau, fazendo em casa mesmo para sobreviver, e hoje eles só tinham um cuscuz pra passar o dia, muito difícil, situação de fome mesmo essa família". Disse Sgt Galdino.

Se alguém sentir o desejo no coração de ajudar, ligue para esse número (84) 98865-2994 que é do Sgt Galdino que ele passará todas as informações necessária.

Bastante louvável a ação dos guerreiros da polícia militar, sob o comando do Sgt Galdino, que Deus continue abençoado a todos vocês.

A bíblia diz que quem dá aos pobres, empresta a Deus, o qual virá a pagar com juros largamente vantajosos. Provérbios; 19 – 17.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao trabalho da Polícia Militar. Exemplo a ser seguido!