segunda-feira, 2 de março de 2020

Precisando de remédio para seu filho, um pai de família procura farmácia de plantão em Assu e não encontra (VEJA VÍDEO)

Era por volta das 05;30hs da manha desta segunda feira, 02 de março de 2020, o senhor Cleidson Emanuel Neves da Rocha, que reside na rua Cel Wanderley em Assu, quando o mesmo procurou uma farmácia de plantão em nossa cidade e não encontrou.

No anúncio que circula todos os dias nas redes sociais, mostra o nome da farmácia de plantão, só que segundo o pai da criança, a farmácia São Rafael que era pra esta de plantão não estava.
Por telefone, perguntei se ele tinha ido na outra farmácia do anuncio, que era a Santa Clara do bairro Bela Vista, ele disse que não sabe dizer por que não tinha ido lá... OUÇA.


“Sou apenas um pai de família que chegou em casa e minha esposa falou que meu filho estava doente, corri em busca de uma farmácia de plantão, fui informado que a do centro era a Farmácia São Rafael, cheguei lá, bati na porta, aconteceu isso. Estava trabalhando, estou revoltado porque não é a primeira vez que isso acontece”. Disse o pai da criança que fez o vídeo batendo na portinha.

NOTA: O espaço fica aberto para esclarecimento dos citados na matéria.

Um comentário:

Thays disse...

Isso ja aconteceu comigo também faz pouco tempo.Entrei em contato com quem divulgou e no outro dia procurei a farmácia que estaria de plantão.Cheguei até ligar para o fixo.De fora eu escutava chamar.No outro dia fui falar com o dono e ele disse que tinha uma pessoa,Mas acho que essa pessoa estava em um sono muito profundo.(FARMÁCIA EM FRENTE AO HOSPITAL) A outra era a SANTA CECÍLIA;também morri de chamar e nada.Essa é a realidade do Assu.Farmacia de plantão fechada sem atender a população.