terça-feira, 17 de março de 2020

Secretaria de Obras intensifica serviços emergenciais de tapa-buracos nas ruas de Carnaubais/RN

Erosões provocadas pelas fortes chuvas têm exigido um esforço da gestão municipal para realizar reparos nas vias de diversos bairros e até na área central da cidade. O ritmo de trabalho seguirá intensificado por ordem do prefeito Dr. Thiago Meira.
De acordo com o secretário de Obras e Urbanismo, Francimir Wanderley, seria preciso um período de estiagem, com tempo seco, para realizar o trabalho, todavia diante da situação está sendo feito um trabalho de tapa-buracos, tornado as ruas afetadas em condições de trafegabilidade. 

O secretário Francimir afirmou sua equipe tem conhecimento dos locais deteriorados que precisam de urgência, e que por conta do acesso ao material utilizado pela prefeitura para tapar os buracos das vias públicas, não é possível manter uma regularidade nos trabalhos. O titular da pasta pede a compreensão dos moradores e tranquiliza que todas as ruas serão recuperadas em caráter emergencial, principalmente em locais onde existem trechos intrafegáveis.

Calçamento

Além das ações de tapa-buracos, a prefeitura vem fazendo a pavimentação nas comunidades, como é o caso, por exemplo, da rua no conjunto Aurea Andrade, no Entroncamento e uma avenida no Alemão com investimentos do município.
_______

Nenhum comentário: