domingo, 8 de março de 2020

Situação de ruas no Morro do Macaco e várias pessoas ilhadas por falta de bueiros na cidade de Pendências/RN (VEJA VÍDEO)

Em videos enviados por moradores de alguns pontos da cidade de Pendências, mostram a real situação do município na gestão de Flaudivan Martins.


Na primeira parte do vídeo, mostra a situação das ruas no local mais conhecido na cidade por Morro do Macaco, já na segunda parte, um morador revoltado com a situação, diz que esta ilhado por falta de bueiros e fala direto no vídeo para o prefeito Flaudivan Martins.

Após o recebimento dos videos, a reportagem do Focoelho entrou em contato por telefone com o prefeito Flaudivan e o mesmo disse; “essa área é de risco, não poderia ter sido construído ai nesse local, estão usando isso agora por ser ano eleitoral, mais a defesa civil  esta a par da situação e estamos tomando todas as providências possíveis”.

NOTA DO FOCOELHO: o espaço esta aberto para todos, pra elogiar ou denunciar. Mande sua denúncia com responsabilidade para o Focoelho através do nosso WhastApp 84 99999-0191 ou para o nosso Email; bradokcoelho@hotmail.com Garantimos o anonimato.
_______
PROMOÇÃO NA CHINA MOTOS ASSU
Aproveita essa super promoção para dar aquele trato no seu motor. Confira mais ofertas que preparamos pra você.
* ÓLEO 4T 20W50 = 9,99
* CÂMARA DE AR = 19,99
* PNEU REMOLDE = 59,99
* CAPACETE AUTOMÁTICO = 59,99
* BATERIA DE 6 AMPERES = 100,00

Obs - fazendo revisão ou comprando (acima de 100,00) você ganha cupons e concorre a um super capacete.
A CHINA MOTOS, fica a rua Augusto Severo ,159 centro, em frente ao Educandário. Contato - 84 99928-2737.

Nenhum comentário: