quarta-feira, 6 de maio de 2020

Bira do Pula Pula é assassinado ao reagir a assalto em Alto do Rodrigues

Na noite desta terça-feira (05), por volta das 22h uma tentativa de assalto resultou na morte de Ubiratan Lemos, "Bira do Pula-Pula" como era conhecido. O crime aconteceu no Bairro Novo Horizonte, em Alto do Rodrigues.

Segundo informações de moradores da área, o popular Bira, ao chegar em casa com sua esposa foi surpreendido por dois bandidos que anunciaram o assalto.

Em pânico, a esposa de Bira disse aos bandidos para levarem o que quiserem, desde que não fizesse nenhum mal para a família. Ao tomar a moto, um dos assaltantes disparou dois tiros em Bira, que ainda foi socorrido com vida para o hospital Maria Rodrigues, mais infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Os assaltantes após o crime, fugiram do local levando a moto de Ubiratan Lemos. A polícia já está em diligencia na busca e captura dos bandidos.
__________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLICK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. 

Nenhum comentário: