sábado, 9 de maio de 2020

Perfil no Instagram prega FAKE NEWS contra repórter e blogueiro Jalisson Ferreira

A reportagem do site Focoelho.com, recebeu na manha deste sábado, 09 de maio, um pedido do nosso amigo blogueiro Jalison Ferreira, para publicar em nossa pagina uma matéria sobre fake News na qual o blogueiro esta sofrendo.

De pronto estamos atendendo o companheiro, Juntos somos mais fortes.

VEJA ABAIXO O BLOGUEIRO ESCREVEU 

Ato de irresponsabilidade e ação criminosa está sendo protagonizada por um perfil no instagram, denominado como vocefoiexposto, que tem o principal objetivo de macular à imagem de pessoas de bem. A vítima da vez do fake news foi o blogueiro Jalisson Ferreira, proprietário do site Assú Notícia e repórter na Rádio Nova 89 FM e TV ASSÚ.

Algumas postagens nos storys do perfil, faz acusações contra o blogueiro, alegando que o Jalisson quebrou a quarentena quando estava com o novo coronavírus. A acusação é pesada e mera um processo na justiça, caso seja identificado o proprietário do perfil.

Os crimes praticados pelo perfil, distorce a verdade dos fatos, até que se prove o contrário. Jalisson cumpriu rigorosamente a quarentena seguida de isolamento domiciliar, tendo em consideração que tornou todos os momentos à público para que seus seguidores acompanhasse a transparência de sua saúde.

As medidas na esfera judicial serão iniciadas a partir de agora, com o objetivo de encontrar a identificação do responsável pelo perfil e consequentemente ação judicial, que começará na delegacia e ministério público. 

Jalisson, pede para que as pessoas entrem no perfil do instagram e faça denúncia do perdil.

Nenhum comentário: