sábado, 16 de maio de 2020

Prefeito de Porto do Mangue Sael Melo intensifica o combate ao covid-19

Prefeito Sael intensifica o combate ao convid-19: A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, realizou hoje 15/05, o procedimento de sanitização no Centro da Cidade

Todo o procedimento foi acompanhado de perto pelos profissionais da Saúde, 
A sanitização foi realizada, dentro das ações que a Secretaria de Saúde vem tomando no combate massivo contra o COVIDE-19 (CORONAVÍRUS).

O produto usado na santificação tem ação imediata e prolongada, pois “mata” instantaneamente o vírus e ainda prolonga a proteção pelo período de 2 meses, onde a aplicação foi realizada.

Após levantamento feito pela equipe da Secretaria de Saúde, foram detectados os locais da Cidade, onde tem maior fluxo diário de pessoas, e por isso a aplicação se estendeu por vários comércios da Cidade.

Demais ações de combate ao COVID-19, serão realizadas para prevenir esse vírus pandêmico que abrange muitos locais.

O trabalho de desinfecção dos locais onde tem grandes aglomerações na cidade, tem sido uma das grandes alternativas criadas pelo governo municipal, com isso o prefeito Sael Melo, espera combater o avanço do Coronavirus pela cidade, e pede que a população mantenha o isolamento social, isso facilitará o trabalho da secretaria de saúde.

Nenhum comentário: