quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Ataque a tiros deixa adolescente morta e jovem ferido em Mossoró-RN


Um ataque a tiros registrado pela Polícia Militar, acabou com uma adolescente de 15 anos morta, e um jovem ferido na noite desta terça feira 25 de agosto de 2020, no Dom Jaime Câmera (Malvinas) em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, o casal estava trafegando em uma motocicleta, quando um carro se aproximou, e um dos ocupantes do veículo atirou na direção dos dois.

Alan Barbosa que pilotava a motocicleta, foi alvejado por dois disparos nas costas e a adolescente foi atingida com um tiro no tórax.

Carla Eloisa foi socorrida por populares para o Hospital Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito naquela Unidade Hospitalar.

O jovem que seria seu namorado, identificado como Alan Barbosa Viana 19 anos, foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Alto de São Manoel e em seguida transferido por uma ambulância do SAMU para o HRTM consciente e orientado.

Alan Barbosa, foi preso no dia 28 de outubro de 2019, acusado de tráfico de drogas no mesmo bairro onde foi baleado. Mossoró contabiliza 112 crimes de homicídio em 2020... MAIS IMAGENS.

Nenhum comentário: