sábado, 29 de agosto de 2020

Vereador diz na tribuna que colega roubou seu celular no plenário (VÍDEO)

O vereador José Roberto, conhecido como Roberto da Loteria, (PTC) subiu na tribuna da Câmara de Camaragibe na última terça-feira (25) para acusar o também vereador Antônio Oliveira, Toninho, (PP) de ter roubado seu celular.


“O meu celular foi roubado aqui, nesta mesa. E eu falei com vossa Excelência, que me mandou olhar as câmeras, mandou os funcionários, o menino da câmera. E eu digo com propriedade, o celular estava aqui e foi roubado por Toninho Oliveira”, disse o parlamentar.

Roberto da Loteria afirmou, ainda, que Toninho não iria para “o céu”. “Tenho certeza absoluta que vossa Excelência não vai para o céu. Fique escondido uns 3, 5 anos no inferno, porque o inferno também não vai te aceitar” e conclui dizendo, “eu quero pedir a Vossa Excelência, pegue os cabos que o senhor queria me dar e soque no cu”, exclamou.

Após a acusação, Toninho, vereador mais votado na cidade de Camaragibe para a gestão de 2012 a 2016, afirma que pedirá aos funcionários na casa que revisem as imagens e que se pronunciará quando tiver a “cópia da ata”. “Referente a todas as acusações, ainda bem que temos as câmeras de segurança, vou pedir para que os funcionários levantem [as imagens].

A acusação foi pesada mas no momento que eu tiver a cópia da ata darei a resposta ao vereador Roberto da Loteria e aos pais desta casa.”
Com informações de JC Online.

Nenhum comentário: