sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Prefeitura de Macau irá realizar processo seletivo para seleção de 30 estagiários

Em parceria com o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), a Prefeitura Municipal de Macau irá realizar processo seletivo para seleção de 30 estagiários para atuar na Secretária Municipal de Administração.

As vagas ofertadas são direcionadas aos estudantes de nível médio integrado, sendo 25 delas para os alunos de informática e 5, a alunos do curso recurso pesqueiros. Os estágios serão supervisionados e remunerados e a bolsa mensal é de R$ 400,00. Para os alunos selecionados que morem nos distritos ou comunidades na proximidade de Macau será disponibilizado ainda transporte para locomoção.

Em reunião entre o secretário de administração, Jorge Pinto, e o coordenador de extensão do IFRN, André Mostrorocco, ficou definido que o processo de seleção será feito pelo o Instituto, considerando critério como melhor rendimento acadêmico e assiduidade. Os estagiários selecionados irão desenvolver atividades relacionadas a sua área.

A minuta do projeto já está finalizada, aguardando apenas a homologação do prefeito Tulio Lemos. Em breve será divulgada a data de início do processo seletivo, os candidatos interessados devem ficar atentos ao cronograma que será disponibilizado pela Prefeitura Municipal de Macau.

Nenhum comentário: