domingo, 30 de agosto de 2020

Jovem de 18 anos morre vítima de acidente de trânsito no centro de Assú

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de sábado, 29 de Agosto de 2020, por volta das 14h na Avenida João Celso Filho, no Centro de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, são que João Victor Tavares Dantas, de 18 anos de idade, estava numa motocicleta, e seguia sentido batalhão da PM, quando aconteceu a colisão em um veículo, que saia do beco do educandário.

Com o impacto, João Victor foi arremessado e sofreu várias lesões e ferimentos pelo corpo, sendo socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto São Francisco, mais infelizmente não resistiu.

O corpo do jovem foi transladado para o Instituto Técnico Cientifico de Perícia - ITEP de Mossoró, para os devidos procedimentos. Ainda não há informações do horário de velório e sepultamento do jovem de 18 anos.
_______________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE
Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: