segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Em Paraú a Prefeita/marido desafia a justiça e pinta os prédios públicos da cor de seu partido

Na foto, mais um prédio publico que a prefeita/marido pinta na cor do partido

A prefeita IMPOPULAR, impulsionada pelo desespero, teima em desafiar o Ministério Público, cometendo mais um crime de improbidade administrativa.

Desta feita, a gestora realiza mais uma pintura na cor de seu partido e campanha política em prédio público, o hospital municipal é mais um órgão que entra no rol dos que estão sendo maquiados na tentativa de enganar o povo outra vez, como também promover a figura pessoal da mesma, passando uma imagem de gestora ativa, quando todos sabem que a situação administrativa do município é um verdadeiro caos, pela maneira desastrada como conduz os destinos de Paraú-RN, muito em breve a prefeita estará em maus lençóis perante a justiça.

Se continuar insistindo na pintura dos prédios públicos com a cor azul que remete ao partido político ao qual está filiada, a fim de fazer campanha de promoção pessoal, a atual prefeita certamente está pretendendo associar “obras públicas” à sua figura política.

Não nos resta dúvidas quanto à ocorrência de atos de improbidade, violadores dos princípios constitucionais da impessoalidade, moralidade, eficiência e legalidade.

Pode-se então concluir que a deliberação pela pintura dos prédios públicos com as mesmas cores de sua campanha e do seu partido político, com o objetivo de promover futura campanha eleitoral da descuidada gestora, fica então reconhecida a prática de ato de improbidade previsto no artigo 11 da Lei nº 8.429/1992.

O Ministério Público ficará ciente de mais este acinte contra os princípios constitucionais da impessoalidade, moralidade, eficiência e legalidade, para que seja tomada as providências cabíveis.

Nenhum comentário: