terça-feira, 25 de agosto de 2020

COISAS DO PT: Assessor do STF e ex-ministro de Dilma é flagrado roubando cone de trânsito no DF


Um advogado famoso de Brasília, que trabalha na assessoria do Supremo Tribunal Federal (STF) e tem salário bruto de R$ 25.362,38, foi filmado furtando dois cones no estacionamento do edifício ao lado do que mora no Sudoeste, uma das áreas mais nobres da capital do país.

O furto ocorreu no final da manhã de sábado (22/08) e foi denunciado, por meio do sistema on-line, à Polícia Civil pelo Condomínio Edifício Via Buriti, na Quadra 300. O caso foi registrado pelo 3ª Delegacia de Polícia (veja cópia abaixo), que abriu investigação.

No meio da tarde de domingo (23/08), o advogado Fernando de Magalhães Furlan, que já foi ministro do Desenvolvimento no governo de Dilma Rousseff, teria sido informado, por um dos porteiros que trabalham na região, de que o Condomínio Via Buriti havia comunicado o furto dos cones à polícia. Com medo, o advogado os devolveu.

Nervoso, o assessor do STF e ex-ministro correu para retirar os objetos do furto de dentro do carro, que era alugado, e colocou os cachorros, que voltavam de um passeio, dentro do veículo. Fonte; Correio Braziliense.

Nenhum comentário: