segunda-feira, 31 de agosto de 2020

MACAU: Nove empresas tentam habilitação para concorrer à construção do novo TATAZÃO

Na última sexta-feira, 28, a Comissão Permanente de Licitação- CPL, da Prefeitura de Macau recebeu a documentação das empresas que tentam participar da licitação para a construção do Novo Tatazão, que deverá custar mais de meio milhão de reais aos cofres municipais.

Para o pregoeiro e presidente da CPL da Prefeitura de Macau, Cícero Bezerra Júnior, “a partir dessa 2a feira, 31, vamos analisar a documentação de todas as empresas que se habilitaram e a partir daí serão decorridos os prazos até conhecermos o vencedor da licitação que será através do menor preço”.

Apresentaram documentação para disputar a obra as empresas Givagno Patresse da Silva Bezerra Eireli, Limpe Já Limpezas Urbanas e Construções Eireli , Alves e Aquino Serviços Especializados Ltda, Saulo Varela Caldas Eireli C3 Engenharia Comércio e Serviços Ltda, Extrema Construtora e Empreendimentos Ltda, Samro Engenharia Eireli-ME, FL Engenharia, Serviços e Empreendimentos Ltda e WB Empreendimentos, Serviços e Comercio Eireli-ME.

Para o prefeito Túlio Lemos, “além da construção do Novo Tatazão, deveremos anunciar a construção de várias Arenas Esportivas, em bairros e distritos, todas com grama sintética e moderna iluminação à LED para alegria dos praticantes de esportes”.
____________
A VENDA TERRENO EM L EM ASSÚ
Está a venda um terreno na rua Maestro Pedro C. Souza, no bairro Novo Horizonte, bem próximo a Cohab em Assu. O terreno mede; 4,5 de frente, comprimento 30 metros, fundos 15 metros, terreno em L. os interessados é só ligar para: (84) 99960-7805 (WhatsApp)... MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: