quarta-feira, 26 de agosto de 2020

SUCUPIRA PERDE: Vereador do PT detona projeto de lei e depois ‘descobre’ que é autor de proposta; assista

Um vereador de Ilhéus, no Sul baiano, protagonizou um caso inusitado. Carlos Augusto Cardoso da Silva, conhecido como Augustão (PT), pediu a palavra para criticar um projeto quando foi avisado que a iniciativa tinha sido de autoria dele.


Segundo Agravo, o projeto 065/2019 trata de regulação e fornecimento de internet em logradouros públicos de Ilhéus, como escolas e órgãos públicos. O edil disse que o projeto era importante, mas questionou a viabilidade da iniciativa.

“Entendo que esse projeto visa a inclusão digital, é importante, mas eu tenha a preocupação porque quem vai custear esse projeto? Qual é o valor do projeto, qual a empresa operadora do projeto? E outra coisa, a gente tem dificuldade de implantando internet nos postos de saúde, como é que a gente vai conseguir implantar em praças?”, disse o edil ao que foi surpreendido com a informação que o projeto era do próprio.

Ao fim da fala, o vereador disse que retiraria o projeto. “Vou retirar meu projeto, vou analisar e reapresentar”, finalizou. O caso ocorreu na última quarta-feira (19). Bahia Notícias.

Nenhum comentário: