quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Mecânico é executado com mais de 10 tiros dentro de casa no Odete Rosado


O mecânico Izaque Jerônimo da Silva de 20 anos de idade, foi assassinado com mais de 10 tiros de pistola .9mm, dentro de sua casa na Rua Manoel Vicente Ferreira no Conjunto Maria Odete Rosado em Mossoró região Oeste Potiguar

O crime aconteceu por volta de 01h00min desta madrugada de quinta feira 27 de agosto de 2020. Segundo a polícia, criminosos arrombaram a porta de entrada da casa e executaram a vítima que dormia na sala.

A esposa da vítima contou para a polícia, que estava no quarto com a criança filha do casal, quando acordou com seu marido lhe chamando e quando ela foi na sala encontrou seu companheiro baleado. Ela disse que não viu nada.

De acordo com o perito criminal Dênis Orozco foram identificadas cerca de 24 perfurações no corpo da vítima. O delegado de plantão bacharel Teixeira Júnior, disse que o crime tem características de execução. A autoridade policial disse ainda que recebeu informações de familiares, que o mecânico usava droga.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia tem informações que poderão ajudar na elucidação do assassinato.(fimdalinha).

Nenhum comentário: