quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Homem condenado por roubo na cidade de Carnaubais, no vale do Açu, é preso pela PM em Serra do Mel

Um trabalho conjunto entre policiais civis da Delegacia de Serra do Mel, no Oeste Potiguar e da da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Paulo do Potengi resultou na localização e prisão de Jossian Xavier da Silva, condenado por crime de roubo na cidade de Carnaubais e que estava com mandado de prisão em aberto expedido pela justiça Potiguar.

A equipe da PC de Serra do Mel, comandada pelo Dr. Leonardo Germano, após uma investigação minuciosa conseguiu a localização do foragido, que se encontrava na cidade de São Pedro no Agreste do estado. Com a localização definida, os policiais passaram a trocar informações com os colegas de São Paulo do Potengi, informações essas que culminaram com a prisão de Jossian Xavier da Silva, preso nesta terça feira (25) em São Pedro.

De acordo com investigações, Jossian Xavier estava foragido da Justiça desde sua condenação por um roubo em um posto de combustíveis no ano de 2012 em Carnaubais RN. Foi constatado também que ele é suspeito de ter praticado o homicídio que vitimou Jaedson Gomes de Freitas, em setembro de 2014, na cidade de Serra do Mel.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181. Fim da Linha.
_____________
A TELEPSIQUIATRIA CHEGA A QUEM PRECISA

Com a pandemia da COVID-19 o Conselho Federal de Medicina autorizou a teleconsulta, ou seja, uma consulta onde o paciente, com total sigilo e segurança, pode utilizar de meios eletrônicos (computador, tablet e ate mesmo o celular), para ter acesso ao médico... CONTINUE LENDO...

Nenhum comentário: