sábado, 22 de agosto de 2020

Dois elementos de Assu, são presos após assalto na zona rural de Itajá/RN




Na noite de ontem, 21 de agosto de 2020, policiais do 10º BPM tendo como comandante do Major Maximiliano, as VTRs da Força Tática, sob o comando do Sgt izidro e a guarnição do GTO seguiram em diligências para atender uma ocorrência de assalto na comunidade de Acauã, zona rural da cidade de Itajá.

As informações são que, quatros elementos estavam em duas motocicletas e dois deles teriam tomado de assalto duas motos de assalto na Acauã, sendo uma Bros de placa KKO 5646 de cor preta e outra é uma fan 160 de cor preta e placa QGW 6091.

Diante das informações e muita experiência, os policiais conseguiram localizar dois dos quatros assaltantes, um deles por nome de Talisson estava em uma moto de cor laranja, de mototaxi de Assu que segundo ele, era emprestada. Já as motos tomadas de assalto ainda não foram localizadas.

Durante uma conversa com os policiais, o Talisson citou o nome de "Robertinho"  com passagem no setor policial em participação no assalto.

A dupla recebeu voz de prisão, são eles; Arthur Roberto Borges da Silva,  vulgo "Robertinho" natural de Assu e Talison Lucas dos Santos Morais, 23 anos de idade, residente na rua Irmã de Macedo Machado, Parati 2000, ambos na cidade de Assu. Foi apreendido, um simulacro de revólver.

A dupla foi conduzida a Delegacia de polícia civil na cidade de Mossoró para lavratura do flagrante. A dupla ficou a disposição da justiça.
_________________________
DISK MARINA

Nenhum comentário: