sábado, 29 de agosto de 2020

O público se mistura com o privado em Paraú/RN: a prefeita/marido parece não temer a justiça e pratica mais um ato de improbidade administrativa

Nesta manhã, 29 de agosto de 2020, recebemos pelo aplicativo WhatsApp registro fotográfico de mais um flagrante de improbidade administrativa da desastrosa administração dos Eufrásio.

Trabalhadores de uma empresa terceirizada fazendo serviço de limpeza em uma área urbana do município, no registro fotográfico é possível visualizar uma máquina e uma caçamba da prefeitura que foram doadas pelo Programa de Aceleração do Crescimento - PAC do governo federal, através do MDA - Ministério do Desenvolvimento Agrário, estão sendo colocadas à serviço de uma empresa privada que tem um gordo contrato para realizar o serviço de limpeza pública.

Em Paraú vai ficando claro que o público se mistura com o privado, de maneira vergonhosa a gestora está tentando maquiar a cidade para o período eleitoral, na tentativa de enganar mais uma vez a população, usa equipamentos doados pelo governo federal, desviando a finalidade dos mesmo.

O flagrante não deixa dúvidas de que a maracutaia naquela sofrida cidade está institucionalizada, a serviço dos donos do poder.

Uma intervenção URGENTE do Ministério Público se faz necessário, pois o uso do poder econômico está a todo vapor naquele município e sua prefeita parece não temer o fiscal da lei.

Encaminhamos o flagrante a unidade Ministerial na Comarca de Campo Grande para as devidas providências.

Nenhum comentário: