segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Corpo de homem crivado de balas é encontrado no bairro São Joaquim em Fernando Pedroza/RN

O corpo de um homem crivado de balas foi encontrado nas margens do Rio São Romão, no bairro São Joaquim, dentro da zona urbana da cidade de Fernando Pedroza.

O crime aconteceu na noite de ontem domingo, 23 de agosto e a vítima foi encontrada já morta, com diversos disparos de arma de fogo, de calibre ainda não definido.

De acordo com as primeiras informações colhidas junto a polícia, a vítima foi identificada pelo apelido de “Jiboia”, morador da cidade. Até o presente momento nada se sabe sobre o suposto assassino.

A polícia militar de Fernando Pedroza fez o isolamento do cadáver para preservar a cena do crime, até a chegada da equipe forense do ITEP.

A polícia civil também foi acionada para dar início as primeiras investigações e tentar elucidar esse crime violento, que há tempos não tínhamos notícia na região.
_________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE
Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: