quinta-feira, 27 de agosto de 2020

CUIDADO COM O GOLPE: Quatro pessoas aplicam golpe em mulher na região da várzea em Assú

Uma mulher foi vítima de um golpe praticado por duas mulheres e dois homens na região da Várzea, na zona rural da cidade de Assú. Segundo informações, são que a dona de casa foi vítima da ação de duas mulheres que chegaram na casa dela, na comunidade do Panon II, e pediram ajuda para uma pessoa acometida ao covid-19.

Em conversa com a nossa reportagem, a vítima relatou que sua filha de 17 anos de idade, estava em casa e foi abordada por duas mulheres que relataram pedir ajuda para uma pessoa, e no meio da conversa, ela diz que o imóvel em que reside a vítima está com enfermidade e é preciso fazer uma oração ou algo do tipo. Durante à conversa, a golpista pede dinheiro ou objetos em troca da oração. A adolescente caiu no golpe e teve uma aliança, corrente de ouro e uma argola a mulher golpista que fugiu.

Em conversa com o comandante do 10º BPM que relatou aos moradores que tomem cuidado com a presença de suspeitos para não cair em outros golpes e ter cautela ao receber estranhos. Qualquer atitude é preciso acionar a polícia militar. 

A polícia não descarta a possibilidade de ser os mesmos elementos que aplicaram golpe na comunidade do Riacho e Boa Vista do Riacho, também na zona rural de Assú.(Jalisonferreira).

Nenhum comentário: