sábado, 1 de agosto de 2020

PARAÚ se transforma na cidade onde todo absurdo acontece na gestão dos Eufrásio

Quando a gente pensa que na cidade de Paraú já aconteceu todo tipo de desmando... aí chega mais um.

A redação do blog acaba de receber via aplicativo WhatsApp, uma denúncia grave de uma moradora daquela sofrida cidade.

A mesma faz um relato estarrecedor, e vai além, nos manda uma lista com nomes de motoristas que estão conduzindo veículos da municipalidade sem o devido RENACH, ou seja, sem a Carteira Nacional de Habilitação - CNH. Ferindo o que preambula o art. 310 do CTB, além de afrontar claramente a nova Súmula 575 do STJ que diz o seguinte:

“Constitui crime a conduta de permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa que não seja habilitada, ou que se encontre em qualquer das situações previstas no art. 310 do CTB, independentemente da ocorrência de lesão ou de perigo de dano concreto na condução do veículo. ”

A que ponto chegou o maquiavelismo político do casal de gestores no município de Paraú. O flagrante ato criminoso, coloca vidas humanas em risco. O casal deve ficar ciente que, o crime é de perigo concreto. A pessoa não habilitada expõe a integridade física ou o patrimônio alheio a risco efetivo para que seja possível a responsabilização criminal daquele que lhe entregou o veículo, como também, compromete a segurança viária e de condutores devidamente habilitados que trafegam pelas estradas da nossa região e do nosso estado.

Queremos chamar à atenção do   Ministério Público para que providência URGENTE seja tomada no sentindo de barrar mais uma conduta irresponsável daqueles que deveriam zelar pelo bem comum dos seus munícipes, mas o que se vê é exatamente o contrário.

A denunciante nos pediu o sigilo da fonte.
_________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: