segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Pendências: Licitação tem por fim suprir necessidades da Atenção Básica de Saúde local

O pregoeiro oficial da Prefeitura Municipal de Pendências, cidade do Vale do Açu, João Luiz da Luz Bezerra, transite que a administração pública fará uma licitação – Pregão Presencial nº 044/2020 – às 9h30 do dia 13 de agosto em curso, uma quinta-feira.

O certame tem por finalidade a contratação de empresa para aquisição de câmara refrigerada, com capacidade de 200 litros, para conservação de hemoderivados, imunderivados e termolábeis, destinado a sala de vacina do Centro de Saúde Manoel Moreira da Silva, atendendo as necessidades da Atenção Básica de Saúde.

O comunicado trata da licitação é divulgado nesta segunda-feira (03) por meio do Diário Oficial dos Municípios, encartado no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

Outras informações sobre o procedimento pode ser obtidas através do telefone (84) 3522-2204 ou o e-mail cplpendencias2017@gmail.com.
_________
VENDE-SE NA BAVIERA ASSU
Está à venda um terreno de chácara medindo 23x44, localizado na comunidade da Baviera, em Assu. Terreno com a parte da entrada murado, com água, portão com controle remoto, área toda cercada.
Os interessados é só ligar para: (84) 99960-7805 (WhatsApp)... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: