sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Prefeito de Macau anuncia implantação de clínica veterinária pública VEJA VÍDEO)

Dentro de sua programação de expansão em sua atuação na Secretaria Municipal de Saúde e depois de anunciar a implantação do sistema delivery para atender aos diabéticos inscritos no SUS, o prefeito Túlio Lemos vai atender uma reivindicação dos amantes dos animais e instalar um serviço médico para atender especialmente a cães e gatos e disse que “além de disponibilizar profissionais para atender aos animais necessitados, faremos convênio com as clínicas veterinárias existentes em Macau para atender com pequenas cirurgias. Esse é um serviço que a população vem reivindicando e a gestão passará a atender dentro de suas reais condições “.


Segundo a 3a Regional de Saúde, o município de Macau possui cerca de 5.400 animais, sendo 1.100 gatos e 4.300 cães e por essa razão o prefeito de Macau anunciou a instalação de Clínica Medica-Veterinária Municipal que contará com profissionais especializados.

Sobre a atitude do prefeito Túlio Lemos, o médico-veterinário José Arimateia da Silva, que é diretor-secretário do Conselho de Medicina Veterinária do RN, assim se expressou: “a Prefeitura de Macau está montando um serviço pioneiro no Rio Grande do Norte, com atendimento clínico-médico para atender pequenos animais, cuidando da saúde de cães e gatos. Fazendo medicina veterinária para atendimento a saúde de cães e gatos. Ele sai na frente, aqui no Estado. Está fazendo isso em consonância com as regras e todas as normas para esse tipo de atividade e teve o cuidado de buscar o Conselho de Medicina Veterinária para se legalizar, receber orientação e saber como se estabelecer e prestar esse serviço a sua população de seu município que é Macau. Parabenizo o prefeito pela forma correta como está fazendo a implantação desse serviço”.
_________
NOVIDADES NA CONCEITO EM ASSU
Aproveite o parcelamento em até 10x sem juros nos cartões de crédito.
Passa na Conceito!
Rua Sargento José Jacó, 31 (Ao lado da PUB Music Bar) - Bela Vista - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107 WhatsApp

Nenhum comentário: