quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

1° Torneio de Futebol Society da PELADA DO PEDRADA é realizado com excelência na cidade de Assu-RN


O melhor material humano do torneio: CARCARÁ!

Time campeão do 1° Torneio da Pelada do Pedrada: ÁGUIA


Vice-Campeão: TIME FALCÃO


ARTILHEIROS DO TORNEIO: AMAURI PEDRADA "AMAUGOL" E THIAGO T8 e Melhor goleiro do Torneio: CACHINA

A noite do dia 15 de dezembro de 2020, na cidade de Assu-RN, ficou marcada por um evento esportivo que ascendeu os holofotes futebolísticos da Capital do Vale.

No campo da CAERN, aconteceu o 1° Torneio Interno de Futebol Society da Pelada do Pedrada, onde quatro times participaram da disputa, sendo eles: ÁGUIA, CARCARÁ, FALCÃO E GAVIÃO.

No primeiro jogo, a equipe CARCARÁ enfrentou o FACÃO, porém, mesmo sendo o CARCARÁ o time favorito a levar o troféu de campeão para casa, já que, indiscutivelmente, era dono do melhor elenco, o jogo acabou empatado e o CARCARÁ acabou voando na decisão por pênaltis.

No segundo jogo, a equipe ÁGUIA acabou vencendo o time do GAVIÃO, o qual acabou massacrado pelo CARCARÁ, que voou alto na disputa pelo terceiro lugar e venceu pelo placar de 7 X 2.

Na final, a equipe do ÁGUIA se sagrou campeã da competição, após atropelar o time do FALCÃO pelo placar de 4 X 1. Esses dois foram premiados com troféus e medalhas de campeão e vice-campeão.

A artilharia do torneio ficou dividida entre AMAURI PEDRADA, o AMAUGOL, e THIAGO T8, ex jogador do Cruzeiro de Assu-RN. Já o prêmio de melhor goleiro foi para CACHINA.

Ao final, o organizador da pelada e do evento, AMAURI SILVA "PEDRADA", agradeceu a participação de todos os atletas, dos mesários e da arbitragem, na pessoa de MADSON DE SOUZA, bem como dos patrocinadores, PALÁCIO DOS CALÇADOS, TAILONE’S CHURRASCARIA E PIZZARIA, RAFAEL ARTES GRÁFICAS, ALÉM DA SUPERMIX, e afirmou:" pra mim é bastante lisonjeiro está a frente dessa pelada. Aqui, o que impera é o respeito, a cordialidade, a harmonia e o bom futebol! Neste cenário só aceitamos pessoas de bem! Além disso, a realização desse torneio foi de bastante valia para a consolidação desse grupo."

Por fim, ficam os nossos parabéns pela grande iniciativa esportiva de AMAURI PEDRADA, que contribui para o progresso esportivo e recreativo da cidade de Assu-RN.

Nenhum comentário: