quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Homem é morto a tiros na quadra da Cohab em Assú




Por volta das 22hs; desta quarta-feira, 16 de dezembro de 2020, um homem ainda não identificado foi morto a tiros na quadra da Cohab em Assú, próximo a central do cidadão.

Segundo informações, elementos chegaram se aproximaram da vitima e quase que a queima roupa efetuaram vários tiros na região da cabeça.

A vitima ainda tentou correr, sem êxito e foi executado no local. Policiais militares estão no local, fazendo o isolamento da área aguardando os peritos do ITEP para  remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

Ainda de acordo com as informações, a vítima estava recentemente morando em um apartamento nas proximidades de onde ocorreu o crime e lá não foi encontrado nenhum documento que possa identificar a vítima.

_____________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: