segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Desentendimento termina em tentativa de homicídio na comunidade de Panon I, zona rural de Assú


Na noite de domingo, 13 de dezembro de 2020, na comunidade de Panon I, na zona rural de Assu aconteceu uma tentativa de homicídio

De acordo com informações da Polícia Militar do 10º BPM, aponta que Wendel Tiago da Costa, teria se desentendido com Ícaro, conhecido como 'Vaqueiro', em um bar na comunidade.

A vítima Wendel, foi para casa e não percebeu que estava sendo seguida justamente por Ícaro, que desferiu dois golpes de faca na região das costas, sendo ele lesionado e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, do Alto São Francisco.

Uma guarnição da RP foi até o local e confirmou as informações. Em relação ao suspeito Ícaro, conseguiu fugir antes da chegada da PM.

_____________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: