quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

AMÉM: Bolsonaro recebe alta após internação por obstrução intestinal


O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (5), após dois dias internado na capital paulista.

Bolsonaro deu entrada no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (3), por conta de uma obstrução no intestino.

Em coletiva de imprensa antes de deixar o hospital, o médico que acompanha o presidente, Antônio Luiz Macedo, disse que o problema foi provocado por conta de um camarão não mastigado corretamente.

"Eu não almoço, eu engulo. A peixada tinha uns camarõezinhos também, comi e mastiguei o peixe e comi o camarão", disse Bolsonaro.

"O camarão não foi mastigado, é o que ele tá explicando. A gente pede pra que todos fazerem o que a gente faz: mastigar 15 vezes cada garfada".

Segundo Macedo, Bolsonaro fará uma dieta especial e caminhadas nas próximas semanas.

"O presidente está com a saúde muito boa, se recuperando rapidamente. Quando cheguei [no hospital], o intestino estava começando a funcionar e no dia seguinte já estava funcionando. O presidente vai fazer uma dieta especial por uma semana e caminhadas", disse o especialista em coletiva de imprensa.

A informação da alta foi divulgada primeiramente pelas redes sociais do presidente, em postagem publicada por volta das 8h40.

Nenhum comentário: