terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Dupla toma moto de assalto em Carnaubais, na fuga um deles é preso em Assú, a moto foi recuperada




O roubo aconteceu por volta das 22;40hs na rua João Batista Lacerda Montenegro, em frente a igreja Coluna de Deus, na cidade de Carnaubais, interior do Rio Grande do Norte.

Segundo informações colhidas pelo site Focoelho, dão conta de que, dois elementos abordaram uma mulher que estava indo para casa, após um culto na igreja acima citada, onde a dupla que estava em uma moto Honda de cor prata, e de placa MYW0C76 e de arma em punho anunciou o assalto e levou a moto da vítima, uma Honda titan de cor preta e de placa OWA3461.

Logo após o assalto, os dois bandidos seguiram sentido a cidade de Assú, de imediato o Sgt Lopes, comandante do destacamento de Carnaubais, informou o fato ao COPOM, que acionou as guarnições pra tentar interceptar a dupla.

Os policiais de Assu, GTO, RP e Força Tática, visualizaram os elementos com características semelhantes nas proximidades da Sede dos escoteiros, um deles empreendeu fuga e o outro que estava com a moto roubada foi capturado.

Várias diligências na cidade foram realizadas na tentativa de encontrar o outro elemento, mas só foi encontrado a outra motocicleta utilizada no assalto abandonada na rua 15 de novembro, próximo a pousada Bela vista em Assú.

O elemento preso é Werbeson Gomes de Lemos, residente na rua Nova Canaã no feliz Assú, já o outro que conseguiu fugir também foi identificado, trata-se de Edgleison Herbeton da Silva, que residente no rabo da gata, próximo a Cohab em Assu.

Nenhum comentário: