quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Policia prende envolvido na morte de José Ivan de Janduis; Esposa foi a mandante do crime


Uma operação conjunta das Policiais Civil e Militar prenderam na manhã de quinta-feira 13 de Janeiro de 2022, Bartolomeu Camilo Arruda Oliveira, 32 anos de idade, ele foi preso em sua residência no assentamento Fazenda Nova na zona rural da cidade de Mossoró, contra ele existia um mandado de prisão pela participação no homicídio de José Ivan fato ocorrido no ano de 2020 em Baraúna.


Segundo as investigações, Bartolomeu foi um dos participantes no crime, ele teria recebido a quantia de 5 mil reais de Quercia Elânia Rebouças da Costa Silva,  esposa de José Ivan, para cometer o crime, dinheiro esse que ele usou para comprar a arma e planejar o assassinato. José Ivan foi morto quando saía da fazendo onde trabalhava, o mesmo teve o carro interceptado, onde os indivíduos pediram para ele descer do carro e executaram ele com um tiro de espingarda calibre doze.


Ainda de acordo com as investigações, cinco pessoas participaram do planejamento e execução do crime, a esposa Quercia Elânia, se encontra presa na cadeia pública, Bartolomeu Camillo, preso hoje, Wesley Freire Lopes, João Paulo Saldanha de Lira e Wellison Dantas da Silva, este se encontra foragido.

Bartolomeu foi conduzido para Delegacia de Baraúna onde foi ouvido e encaminhado para cadeia pública onde permanecerá a disposição da justiça.

Nenhum comentário: