domingo, 2 de janeiro de 2022

Sete motocicletas com cano sport são apreendidas na região Costa Branca e Vale do Açu (VÍDEO)


Durante fiscalização, neste dia 01 de janeiro de 2022, os policiais do NORE, sob o comando do Subtenente Simplício, apreenderam sete(7) motocicletas com canos sport ou serrados, a fiscalização aconteceu na região Costa Branca e Vale do Açu.

Várias pessoas foram abordaram, a fim de coibir a pratica de crimes ou encontrar suspeitos e foragidos da justiça, como também motos adulteradas.

Aviso a esses indivíduos que gostam de alterar promovendo perturbação de sossego alheio e qualquer tipo de baderna, a polícia está atenta.

A uma grande reclamação dos moradores do Frutilandia em Assu, onde baderneiros estão tirando o sossego na pista nova do Frutilandia, todos de moto com os canos serrados. Denuncie, não precisa se identificar.

Outro fato relevante

Dois motociclistas tentaram fazer insinuações de querer pagarem propina para ter os seus veículos liberados. Os policiais Cb Cavalcante e Cb Itamar, comandados pelo Sub Simplício, de forma enérgica interviram orientando que os indivíduos poderiam ser presos pela prática de corrupção ativa.  Os condutores foram advertidos para responder apenas o que lhes fossem indagados.

Nenhum comentário: